Filters : "ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE" "ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR (AVALIAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERVANTES, Élide Correia et al. Metodologia para elaboração de questionário: avaliação da satisfação do cliente. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d49b476-932d-48ec-9425-349ad7553a51/%C3%89LIDE%20CORREIA%20CERVANTES.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2004
    • APA

      Cervantes, É. C., Martins, C. T., Quintela, D. A., & Caminada Netto, A. (2004). Metodologia para elaboração de questionário: avaliação da satisfação do cliente. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d49b476-932d-48ec-9425-349ad7553a51/%C3%89LIDE%20CORREIA%20CERVANTES.pdf
    • NLM

      Cervantes ÉC, Martins CT, Quintela DA, Caminada Netto A. Metodologia para elaboração de questionário: avaliação da satisfação do cliente [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d49b476-932d-48ec-9425-349ad7553a51/%C3%89LIDE%20CORREIA%20CERVANTES.pdf
    • Vancouver

      Cervantes ÉC, Martins CT, Quintela DA, Caminada Netto A. Metodologia para elaboração de questionário: avaliação da satisfação do cliente [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d49b476-932d-48ec-9425-349ad7553a51/%C3%89LIDE%20CORREIA%20CERVANTES.pdf
  • Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, RECURSOS HUMANOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Araci Eleuterio da e XAVIER, Eliane Falcão Tuler e SANTOS, Silvia Amalia Cardoso. Implantação do núcleo integrado de desenvolvimento de pessoas no campus/USP Bauru. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c124a2dc-b3c6-403f-8035-c0240b162f1f/ARACI%20ELEUTERIO%20DA%20COSTA.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2004
    • APA

      Costa, A. E. da, Xavier, E. F. T., & Santos, S. A. C. (2004). Implantação do núcleo integrado de desenvolvimento de pessoas no campus/USP Bauru. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c124a2dc-b3c6-403f-8035-c0240b162f1f/ARACI%20ELEUTERIO%20DA%20COSTA.pdf
    • NLM

      Costa AE da, Xavier EFT, Santos SAC. Implantação do núcleo integrado de desenvolvimento de pessoas no campus/USP Bauru [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c124a2dc-b3c6-403f-8035-c0240b162f1f/ARACI%20ELEUTERIO%20DA%20COSTA.pdf
    • Vancouver

      Costa AE da, Xavier EFT, Santos SAC. Implantação do núcleo integrado de desenvolvimento de pessoas no campus/USP Bauru [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c124a2dc-b3c6-403f-8035-c0240b162f1f/ARACI%20ELEUTERIO%20DA%20COSTA.pdf
  • Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, PROCESSO ADMINISTRATIVO (METODOLOGIA), PLANEJAMENTO ADMINISTRATIVO, QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Fernando Figueira de e MORETTI, Marcelo Comparini e NASCIMENTO, Rodrigo Campos do. Conceituação e implantação de uma metodologia de abordagem de processo para melhorias de desempenho. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92bc567f-e3b2-4797-8b67-2fc5a8486f74/Fernando%20Figueira%20de%20Mello.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2003
    • APA

      Mello, F. F. de, Moretti, M. C., & Nascimento, R. C. do. (2003). Conceituação e implantação de uma metodologia de abordagem de processo para melhorias de desempenho. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92bc567f-e3b2-4797-8b67-2fc5a8486f74/Fernando%20Figueira%20de%20Mello.pdf
    • NLM

      Mello FF de, Moretti MC, Nascimento RC do. Conceituação e implantação de uma metodologia de abordagem de processo para melhorias de desempenho [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92bc567f-e3b2-4797-8b67-2fc5a8486f74/Fernando%20Figueira%20de%20Mello.pdf
    • Vancouver

      Mello FF de, Moretti MC, Nascimento RC do. Conceituação e implantação de uma metodologia de abordagem de processo para melhorias de desempenho [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92bc567f-e3b2-4797-8b67-2fc5a8486f74/Fernando%20Figueira%20de%20Mello.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024